Tiroteio fere “Cego” procurado pela polícia por crimes em Parnamirim...

Um dos assaltantes mais procurados pela Polícia de Parnamirim, o "Cego" foi ferido gravemente após um tiroteio entre ele e outra pessoa: que pode ser um policial à paisana, ou um desafeto. O tiroteio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (13) no bairro Passagem de Areia quando o “Cego” tentava assaltar uma carga de caminhão quando foi baleado.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Polícia de Parnamirim, Jair Júnior, o “Cego” estava tentando assaltar a carga de um caminhão de gás quando foi surpreendido por alguém que passava no local. “Ainda não sabemos o que aconteceu: se tinha um policial a paisana ou se os tiros partiram de um desafeto do assaltante”, argumenta.

Nesse momento, a Polícia Militar aguardar o reforço no local para avaliar o estado de saúde do baleado, que pode estar morto. Um dos trabalhadores da empresa que transportava o gás também foi baleado, na perna, mas não corre perigo de morte.

“Cego”
O assaltante - de 20 e poucos anos - tem um longo “histórico” na Polícia Militar por assaltos e delitos cometidos em Parnamirim. De acordo com Jair Júnior, ele estava sendo procurado há meses pela polícia que o reconhece em várias assaltos que foram gravados por câmeras de segurança dos locais.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem