Operação Dolly desarticula quadrilha interestadual...


A Delegacia Geral de Polícia (Degepol) apresentou na tarde desta sexta-feira (14) os resultados da operação deflagrada nesta manhã em conjunto com a polícia da Paraíba para desarticular uma quadrilha interestadual especializada em roubo e clonagem de veículos. Durante a operação, 15 pessoas foram presas e 13 armas de fogo foram apreendidas, além de 16 veículos e vários documentos falsificados.

José Maurício da Silva foi preso em Parnamirim, Antônio Cunha Bezerra da Costa, conhecido por “Biboca” em Tenente Laurentino, Sérgio de Farias Nóbrega no município de Nísia Floresta, João Alves da Nóbrega, conhecido por “João do Alto” em Alto do Rodrigues, Otacílio Junior em Santa Cruz, e João Gonzaga Damasceno e um homem que atende apenas por Cristiano em Natal. Outros quatro foram presos na Paraíba.




Ainda foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo: Antônio Edilson Araújo Santos e Auristécio Paulino Fernandes em Alto do Rodrigues e um homem conhecido apenas por “Rafael” em Nísia Floresta.

Denominada “Dolly” em alusão à ovelha clonada, a operação contou com a participação de 75 policiais civis, que cumpriram 11 mandados de prisão e outros 15 de busca e apreensão em 11 municípios dos dois estados.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem