Três caixas eletrônicos são arrombados no Centro de Natal...



A polícia ainda não sabe precisar a hora em que a agência do banco Santander, localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, foi invadida e teve três caixas eletrônicos arrombados, mas de acordo com o Aspirante Dias, oficial de serviço no 1º BPM, pelas características do crime, a ação foi praticada por especialistas.

Segundo Dias, a polícia foi informada dos arrombamentos por um jornaleiro, que ao entrar na agência bancária, por volta das 5h30, para entregar o jornal, percebeu o forte odor de material queimado e saiu assustado.

Contudo, o oficial estima que a ação dos bandidos tenha iniciado na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h. “Ao chegarmos à agência, constatamos os três caixas eletrônicos arrombados e encontramos as lonas pretas utilizadas para esconder ação dos criminosos e fitas adesivas cobrindo os sensores de movimento. Na porta de entrada da agência, não havia sinais de arrombamento”, descreveu o oficial.

Para Dias, os bandidos sabiam o que estavam fazendo e o porquê de ter escolhido a agência, que há dois meses teve outro caixa eletrônico arrombado.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem