Acidente na plataforma da Petrobras deixa um morto e dois feridos...

Um acidente na Plataforma Ubarana 3 (PUB-3) da Petrobrás, em alto mar, na área de Guamaré, na tarde dessa segunda-feira (26), vitimou o técnico de segurança Aldo Dias de Lima, e deixou o mecânico Francisco Wilson Vieira e o técnico de operação Pedro Leopoldo da Silveira Neto feridos.

Segundo informações extra-oficiais de familiares das vítimas o operador girou o guindaste de transbordo bruscamente e perdeu o controle da máquina, que se se chocou com os alojamentos da plataforma. Os três funcionários que estavam na cesta de transbordo caíram de uma altura de aproximadamente seis metros.

O mecânico Francisco Wilson conseguiu segurar em um corrimão e sofreu apenas escoriações leves, o técnico de Operação Pedro Leopoldo fraturou o fêmur e o tornozelo. Os feridos foram atendidos na enfermaria da PUB-3 e depois transferidos para a PUB-2. Após atendimento, desembarcaram para atendimento em Natal.

Aldo Dias não resisitu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30. O corpo continua na enfermaria da PUB-2 e será desembarcado na manhã desta terça-feira (27), após perícia que será realizada pelo delegado do município de Guamaré.

A Petrobras ainda não se pronunciou oficialmente.





Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem