Fábio Rogério pretende reforçar efetivo das delegacias do interior...

Os delegados regionais do interior se reuniram com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, na manhã desta quarta-feira (14), e obtiveram dele o compromisso em designar todos os delegados, agentes e escrivães, que serão nomeados ainda este mês, para as delegacias do interior.

Os delegados ainda protocolaram um ofício na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), alertando-o para o risco de abandonarem os cargos, caso os novos policiais não fossem nomeados para as delegacias do interior até o final de janeiro.

Segundo Fábio, esta é a prioridade da Degepol. “As delegacias de Natal têm suas dificuldades, mas as do interior estão na UTI. Nos últimos cinco anos senti na pele essas dificuldades. Minha prioridade é reforçar o policiamento do interior”, disse.

Os 12 delegados, 12 escrivães e 69 agentes deverão ser nomeados ainda este mês e iniciar suas atividades nas delegacias do interior em janeiro de 2012. Laje, Jucurutu, Caraúbas, Macau e Pau dos Ferros serão alguns dos municípios que receberão os novos policiais.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem