Mais vereadores são denunciados após matéria do Nominuto...

Após revelações do vereador de Vila Flor Floriano Felinto (DEM), em entrevista exclusiva ao Nominuto.com, outros dois vereadores, que não foram presos durante a operação “Mensalão da Vila”, nessa segunda-feira (19), foram denunciados pelo Ministério Público Estadual.

Segundo Floriano, os vereadores Hilton Felipe de Oliveira (DEM) e Sandro Márcio da Silva (PSDC) também recebiam dinheiro para apoiar os atos do chefe do Executivo municipal, na Câmara de Vila Flor.

Ele revelou que o vereador Hilton, ainda no início do mandato, foi favorecido pelo prefeito com a compra de botijões de gás GLP em sua distribuidora com dispensa de licitação. “Segundo Hilton, o prefeito pagava antecipado, mas ele preferiu deixar o esquema para não ter aborrecimentos” disse Felinto.

E que Grinaldo chegou a custear a cirurgia da mãe do vereador Sandro Márcio e a colaborar com doações em combustível e bebida para o vereador durante a campanha eleitoral de 2008. “O prefeito pagou mais de cinco mil reais em bebida. Sandro tomava banho de cerveja em um bar da cidade”, disse Felinto.

O MP denunciou à Justiça, nessa quinta-feira (22), onze pessoas supostamente envolvidas em um esquema de recebimento de vantagens ilícitas no município de Vila Flor para aprovar os projetos apresentados pelo prefeito na Câmara Municipal e para o Legislativo não fiscalizar seus atos.

Foram denunciados: o prefeitor, Grinaldo Joaquim de Souza, o comerciante e ex-secretário de Administração Antônio Ivanaldo de Oliveira, o secretário de Obras, João Felipe de Oliveira Neto, o presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, Pedro Francisco da Silva, além dos vereadores Irinaldo da Silva, Ronildo Luiz da Silva, Sandro Márcio da Silva, Hilton Felipe de Oliveira, Ailton Passos de Medeiros, Vidalmir Santos Brito, Magno Douglas Pontes de Oliveira.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem