Petrobras confirma acidente e lamenta morte na PUB-3...

A Petrobras emitiu uma Nota na manhã desta terça-feira (27) lamentando o acidente ocorrido na Plataforma Ubarana 3, em alto mar, na área de Guamaré.

A empresa confirmou a morte do técnico de segurança pleno Aldo Dias de Lima e disse está prestando toda a assistência às famílias dos funcionários acidentados. Um comissão técnica foi instaurada para apurar as causas do acidente.

Leia a Nota na íntegra:

A Petrobras lamenta comunicar o falecimento na noite de ontem (26/12) do técnico de segurança pleno Aldo Dias de Lima, 49 anos, lotado na Gerência Setorial de Segurança do Ativo de Produção Mar. O trabalhador se acidentou ao cair no convés da plataforma PUB-03 durante o transbordo da embarcação para a plataforma.

Outros dois trabalhadores – o mecânico Francisco Wilson Vieira, empregado da empresa contratada Petroenge, e o supervisor Pedro Leopoldo da Silveira Neto, técnico de operação sênior da Companhia – ficaram feridos sem maior gravidade e foram socorridos pelas equipes médicas da Petrobras.

A Petrobras está prestando toda a assistência à família do empregado e dos outros dois trabalhadores. A Companhia informa, ainda, que já instaurou comissão técnica para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram comunicadas oficialmente sobre a ocorrência.

Assessoria de Comunicação da Petrobras no RN


Postagem Anterior Próxima Postagem