Polícia prende traficantes na comunidade Toca da Raposa...

Cinco traficantes foram presos na manhã desta terça-feira (6), durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na comunidade Toca da Raposa, em Parnamirim. Outras três foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Narcóticos para prestarem esclarecimentos.

120 policiais da Delegacia de Narcóticos, do BOPE e do Setor de Inteligência da Polícia Civil participaram da operação comandada pelo delegado Odilon Teodósio. Chefiando a Divisão de Polícia do Oeste, o delegado retornou a Natal, excepcionalmente, para concluir as investigações iniciadas em setembro sobre a quadrilha.

“A quadrilha era comandada por Mariano Rosa, que morreu nesse sábado (3). E hoje prendemos aqueles que seriam os ‘tentáculos’ de Mariano e que continuariam com a comercialização da droga na região”, disse.

José Ancelmo Lemos Neto, o “Ureia”, Darli da Costa Armino, Vilanilson Sales de Lima, Erenilson Porfilho da Costa, o “Nilsinho”; e Maria Célia da Costa Pereira, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Parnamirim.



Ainda foram apreendidas com os acusados: duas motocicletas, uma pistola calibre 380, certa quantia de dinheiro e droga e alguns equipamentos eletrônicos, que deverão ter suas memórias analisadas para sejam confrontadas com os dados da investigação e comprovada a associação para o tráfico de drogas.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem