Quadrilha é presa planejando roubos em Baraúna...

Manoel de Souza Silva, de 23 anos, Jackson Douglas, de 22, George Wagner, de 18, e outro homem, identificado apenas por Fransuério, de 22 anos, foram presos esta manhã (24) no município de Baraúna, após uma denúncia anônima.

Os quatro acusados haviam conseguido escapar do cerco policial nesse sábado (21), após tentarem roubar uma lotérica no município. Segundo o comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo, durante a fuga, outros dois acusados de fazerem parte do grupo morreram no confronto com os policiais militares.

Na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o grupo estaria planejando outro roubo no Centro da cidade e onde eles estariam escondidos. Os quatro acusados ainda tentaram se esconder em um matagal, mas foram cercados pelos policiais militares e presos.

Com o grupo, os policiais encontraram a Carteira Nacional de Habilitação de um taxista, assassinado a cerca de seis meses, no município. A Polícia Civil investiga a participação do grupo no homicídio.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem