Carnaval 2012


Depois de muita festa em quase todos os municípios do Estado e de muito trabalho para a Polícia Militar, quero agradecer aos militares estaduais que estiveram empregados durante o CARNAVAL, garantindo a realização dos eventos, com segurança.

É importante ressaltar o sucesso que obtivemos este ano no Carnaval: armas e drogas foram apreendidas, fugitivos recapturados e as ocorrências de trânsito diminuíram sensivelmente, não havendo registro de acidentes graves decorrentes da ingestão de bebidas alcoolicas.

Mas não deveremos esquecer que nosso êxito ocorreu graças ao trabalho e a dedicação dos militares integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – homens e mulheres que mais uma vez honraram a nossa Instituição com dedicação ao serviço e desenvoltura profissional.

Assim, estamos todos de parabéns por mais essa missão singular bem cumprida, garantindo proteção à toda população norte-rio-grandense.


http://cmtgeralpmrn.com/

Comentários da ASSPRA: Gostaríamos que o reconhecimento deste trabalho, fosse baseado em organização prévia do Carnaval e sendo assim recebendo as D.Os antecipadamente como os companheiros da Capital, afinal todo ano temos que esperar e cobrar para poder-mos receber as Diárias Operacionais.

Entendemos que o Comando não é quem tem a chave do cofre do Governo e o máximo que pode fazer é intermediar nossos anseios. Mesmo assim agradecemos pelo reconhecimento !

Postagem Anterior Próxima Postagem