Carta enviada a governadora do estado por um militar do seridó "Falta de ascensores competentes e inteligentes ?"


Sou policial militar lotado no 3º DPRE em Caicó, como todos sabem a governadora sancionou o Decreto nº 22.547, de 13 de janeiro de 2012, que regulamenta a Lei Estadual n.º 9.596, de 26 de dezembro de 2011.
Eu comando uma equipe de 08 policias, estamos trabalhando nas cidades de Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Acari e Equador.
Aqui diariamnte apreendemos por dia cerca de 30 a 40 motos atrazadas, mas nada podemos fazer pois não temos um pátio regularizado. tambem não temos uma viatura para realizamos nosso trabalho,"depedemos de carona das viaturas dos destacamentos para chegar-mos a essas cidades.
Sabemos que o objetivo dessa lei cidata é arrecadar dinheiro para o estado mas os veículos estão em nossas mão e não podemos fazer nada pois abordamos os mesmos e temos que liberar por não ter onde colocar esses veículos, com issos as pessoas continuam sem coloca-los em dia por saber que sempre vai receber esse veículo como esta e não interessam em coloca-lo em dia pois sabem que sempre recebem o veículo de volta como esta após uma averiguação.
Sabemos que a única policia que dá lucro ao governo do estado é a polícia de trânsito e aqui no seridó temos apenas 04 viaturas para 23 cidades , das 04 apenas 02 funcionam, somos abadonados pelos governates, nossas viaturas estão caindo aos pedaços sem condições de trabalho, com isso o governo deixa de arrecadar mensalmente milhares de reais.
Fica a pergunta: Não temos condições de trabalho por falta de interesse ou porque os auxiliares da governadora não são inteligentes o bastante pra perceber que investir em policia de trânsito é lucrativo para o estado?
Gostaria que essa carta chegasse até a senhora governadora para reflexão.
Assina: Cb PM M Sousa.

Fonte: APBMS
Postagem Anterior Próxima Postagem