Polícia registra três homicídios em uma noite na Zona Norte...

A Polícia Militar registrou três homicídios em pouco mais de seis horas na noite dessa quinta-feira (23), na Zona Norte de Natal.

A primeira vítima foi um ex-policial militar, que trabalhava como vigilante em um estabelecimento comercial na avenida Moema Tinôco, próximo a UPA, no Pajuçara.

Dois homens, ainda não identificados, se aproximaram em uma moto, um deles desceu e disparou várias vezes contra a vítima com uma pistola calibre .40. A vítima foi atingida por nove tiros, chegou a ser socorrida para a UPA, e depois transferida para o hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Duas horas depois, um jovem identificado apenas como “Paulo”, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12, dentro de sua residência.

Segundo familiares da vítima, dois homens invadiram sua residência, por volta das 23h, o indagando por um jovem conhecido por “Gordinho”, acusado por ter roubado os vigilantes dos hospitais públicos.

Paulo negou que fosse este homem, mas os dois acusados dispararam dois tiros em sua cabeça e fugiram, sem que fossem mais localizado pela Polícia.

O último homicídio ocorreu já na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo os policiais do 4° BPM, o gari Alan Kardec Martins de Oliveira, de 24 anos, caminhava pelas ruas do Parque das Dunas quando foi abordado por homens, ainda não identificados, eles discutiram e um dos homens disparou contra o gari. Martins foi atingido por três tiros de pistola e não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Alan Kardec era dependente químico e a Polícia investiga a possibilidade do crime ter sido motivado por acertos de contas.

Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem