Violência continua em Lagoa d'Anta: Secretária de Educação é amarrada e tem casa assaltada por bandidos...


A cidade ainda está em clima de luto depois dos acontecimentos deste final de semana. Como se não bastasse na noite deste Domingo mais um ato de violência deixou a cidade ainda mais aterrorizada.

Informações dão conta que pelo menos dois assaltantes encapuzados encontravam-se dentro da residência da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa d'Anta Anaci, quando a mesma ao chegar a casa em companhia de seu esposo Miro se depararam com os bandidos dentro de sua residência, encapuzados e armados Anaci e Miro foram amarrados e tiveram panos colocados em suas bocas para evitar que gritassem, os assaltantes levaram da residência segundo as primeiras informações Jóias, Celulares, televisores entre outros objetos.

O Drama teve inicio por volta das 19 horas e somente as 22:30 que o casal conseguiu se soltar e os assaltantes já deveriam estar bem longe com os pertences. A população da cidade esta em estado de choque, principalmente por que a cidade é tranqüila e esse clima foi quebrado com tudo que vem acontecendo de uma vez, transformando completamente a rotina da cidade.


Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem