ATACANTE DO CAXIAS É MORDIDO POR CACHORRO DA POLÍCIA DURANTE PARTIDA...


Uma cena inusitada marcou o jogo entre Novo Hamburgo e Caxias neste sábado, no Estádio do Vale, pela Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Durante uma discussão entre jogadores e a arbitragem, o atacante Vanderlei, do Caxias, foi mordido por um cachorro da Brigada Militar. O Novo Hamburgo venceu por 1 a 0.

A confusão começou quando Paulinho Macaíba abriu o placar para o Novo Hamburgo aos 32 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro Jean Pierre de Lima anulou o gol alegando impedimento. Um dos assistentes que assinalou a marcação, no entanto, voltou atrás e chamou o árbitro, que resolveu validar o lance.

Revoltados, integrantes do banco de reservas do Caxias invadiram o gramado e foram tirar satisfação da arbitragem. O policiamento foi acionado e, no meio da confusão, um dos cachorros usados pelos policiais acabou abocanhando a perna esquerda e o calção do atacante grená. O cão, da raça pastor alemão, é chamado de Nitro.

Após a mordida, Vanderlei caiu no gramado, solicitando atendimento médico. O jogo ficou paralisado durante oito minutos, até que os ânimos se acalmassem e o jogador fosse atendido. No fim, não passou de um susto. Medicado, o atacante seguiu em campo no reinício do jogo.

GLOBO
Postagem Anterior Próxima Postagem