Bombeiros do RN iniciam organização da Caminhada da Mãe Potiguar e 18º Corrida Soldados do Fogo...

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) deu início a organização de dois grandes eventos que prometem mais uma vez movimentar a capital potiguar. A Caminhada da Mãe Potiguar e a 18º Corrida Soldados do Fogo acontecem nos dias 12 de maio e 30 de junho, respectivamente, integrando a sociedade civil, empresas públicas e militares do CBMRN.
Com os projetos concluídos, o Comandante da instituição, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, já autorizou a Assessoria de Comunicação do órgão a por em prática a execução do planejamento visando garantir a plena realização dos mesmos.

A Caminhada da Mãe Potiguar (12 de maio) tem por objetivo homenagear as mães através de atividades esportivas e culturais. O ponto de partida da caminhada, este ano, será novamente o Quartel do Comando Geral do CBMRN, localizado no cruzamento das Avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais, no Barro Vermelho em Natal, sendo concluída no Parque das Dunas, no Tirol. Dentro da programação estão alongamentos, aeróbica, teatro, show musical, distribuição de rosas, massagens, entre outras homenagens.


Já a 18º Corrida Soldados do Fogo, tem tudo para ser, por mais um ano, a prova de rua mais organizada do estado, reunindo cerca de 2.500 atletas. A competição terá percursos de cinco e dez quilômetros, com largada às 16 horas, do dia 30 de junho do CBMRN. A prova é realizada, anualmente, em comemoração ao aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, comemorado oficialmente no dia 2 de julho

Em 2012, ambos os eventos promovidos pelo CBMRN terão caráter beneficente, visando contribuir com a manutenção do Programa Social Bombeiro Mirim. Parte das inscrições, de ambos os eventos, serão destinados ao programa social, mantido pela corporação desde 1989. Aqueles que participarem de ambos eventos, além de manterem a saúde estarão contribuindo com uma importante causa social.


Fonte: Ten BM Couceiro – CBM-RN / Blog ABM-RN
Postagem Anterior Próxima Postagem