Campanha da ASSPRA para trazer policiais para nossa Área do 8º BPM Nova Cruz e 4ª CIPM Santa Cruz...

A ASSPRA preocupada com a satisfação dos policiais militares que estão trabalhando longe de casa e por isso tendo despesas maiores que a ajuda do auxílio transporte pode cobrir e também sabendo que vários policiais que trabalham em outras unidades não conseguiram a transferência por falta de permulta. Nossa Entidade trás esta campanha para propor-mos a intermediação das TRANSFERÊNCIAS destes.

Basta entrar em contato com a Direção da ASSPRA fornecendo NOME COMPLETO, MATRÍCULA, NÚMERO DE PRAÇA, LOCAL DE ORIGEM E LOCAL DE DESTINO.

Lembrando que intermediaremos os contatos entre os Policiais Militares que desejem trabalhar na nossa área do 8º BPM ( Nova Cruz, Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Baía Formosa, Vila Flor, Goiâninha, Espírito Santo, Várzea, Jundiá, Santo Antônio, Tibau do Sul, Passa e Fica, Lagoa Dantas, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Campestre, Serrinha, Brejinho, Monte Alegre, Passagem e etc) e na área da 4ª CIPM de Santa Cruz, Tangará, Japi, Lages Pintada, Campo Redondo, São Bento do Trairi, Sítio Novo, Coronel Ezequiel, Jaçanâ e etc. Aguardamos contatos através de Emails ou telefone.

ASSPRA - POR UMA POLÍCIA MELHOR E COM AUTONOMIA !

Direção da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem