Diretoria de Ensino abre inscrições para seleção de instrutores de Cursos ministrados pela PMRN...

Publicado por em março 20, 2012

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

A Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte tornou pública a seleção de Instrutores titulares (Oficiais) e Instrutores Auxiliares (Oficiais, Subtenentes ou Sargentos) para ministrarem cursos que serão executados no âmbito da Corporação, por meio do Convênio 561/2010, firmado entre a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social e o Ministério da Justiça.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 a 30 de março de 2012, no horário das 7h às 18h na Diretoria de Ensino da PMRN, localizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina por curso, onde, no ato da inscrição, deverá apresentar a Ficha de Inscrição, Currículo e Declaração de Compensação de Horas de Trabalho assinada pelo superior/chefe imediato do candidato.

Os candidatos selecionados farão jus a retribuição, por hora aula ministrada, de acordo com o estabelecido pela Portaria 006/2010 – SENASP, combinada com a Portaria 007/2011 – SESED, que estabelece o valor de R$ 100 por hora-aula.

Os candidatos ministrarão disciplinas nos cursos oferecidos pela Instituição, como Curso de Técnicas de Ensino Policial, Curso de Operador de Segurança Pública, Curso de Rádiocomunicações, Curso de Inglês Aplicado à Atividade Policial, Espanhol Aplicado à Atividade Policial e Curso de Tiro Defensivo – Método Giraldi.

Maiores informações na Diretoria de Ensino da PMRN pelo telefone (84) 3232-6392 e no Boletim Geral nº 051/2012 (CLIQUE AQUI ).

Postagem Anterior Próxima Postagem