Polícia Civil prende quadrilha do “Bilhete Premiado”...

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas (Decap) prenderam quatro homens nessa quarta-feira (21), acusados de aplicar golpes do “Bilhete Premiado” em Natal. O grupo foi preso quando tentava sair do Estado.

De acordo com o delegado titular da DEFD, Júlio Costa, há indícios de que a quadrilha também atuava em outros Estados. “Aqui no Rio Grande do Norte as investigações da Polícia Civil identificaram até agora três casos em Natal, sendo que a última vítima do bando foi uma senhora, que caiu no golpe na última terça-feira (20). No entanto, as investigações ainda estão em curso”.

Foram presos José Mário Maia, de 37 anos, natural do Ceará; Douglas Silva Braga de 49 anos, natural da Bahia; Claudiano Holanda da Silva, de 24 anos, natural de São Paulo e João de Souza Vieira, de 31 anos , natural da Paraíba. Com os acusados foram apreendidos quatro notebooks provenientes de estelionato, uma alta quantia em dinheiro, jóias e aparelhos celulares. Além de documentos falsos.

A quadrilha abordava as pessoas no meio da rua, geralmente idosos. O bando agia contando a história de que tinham um bilhete de loteria premiado, só que devido a uma pendência financeira não podiam retirar o prêmio. A partir daí conduziam a vítima até um banco, aonde um comparsa já os aguardava fingindo ser o gerente, e confirmando a história. Então pedia a transferência de uma determinada quantia em dinheiro para o resgate do restante do prêmio.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem