Governo sem resposta para a falta de policiais...

Por Andrey Ricardo, via Jornal De Fato

Uma das queixas do prefeito Salomão Gurgel foi com a falta de estrutura das forças policiais na cidade. Não há policiais civis, que são responsáveis pela investigação, e a presença da PM é bastante reduzida. A nota emitida pela Secretaria da Segurança reconhece a deficiência e diz que o problema só poderá ser definido com a contratação de novos policiais, ainda sem previsão para haver.

“A Sesed é consciente, como toda a sociedade potiguar, que realmente existe um déficit de operadores da segurança pública”, destacou o subsecretário da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Clidenor Cosme da Silva Júnior, por meio de nota enviada para as redações.

Por enquanto, o Governo do Estado não fala em prazo para que a situação seja regularizada, tanto com relação à falta de policiais civis na cidade, quanto para o número reduzido de policiais militares.

“A Sesed ressalta o esforço que tem sido feito pelo Governo do Estado, no sentido de poder, futuramente, abrir concurso público para o preenchimento de vagas, bem como continuar trabalhando, diuturnamente, para oferecer melhores condições de vida para os potiguares”, complementa.

Publicado por em abril 22, 2012
Postagem Anterior Próxima Postagem