O californiano James, dono do badalado restaurante Pacífico, é assassinado em Pipa...



23 de abril de 2012 às 10:10


Publicado em Polícia

O charmoso Pacífico

Ainda chocada com a morte de um casal argentino atropelado sábado último (14), um rapaz esfaqueado em sua própria casa na segunda 16 e uma garota de 15 anos estuprada, a comunidade de Tibau do Sul-Pipa chora mais um horror.

Na noite deste domingo (22), por volta das 22h, James Halper, chef e proprietário do melhor e mais famoso restaurante de Pipa, o Pacífico, foi brutalmente assassinado em Tibau do Sul.

Estava em casa quando ouviu chamá-lo. Saiu e não mais voltou. Foi monstruosamente agredido e morto, acreditem, a pauladas. O corpo foi encontrado próximo à sua casa.

Ainda não se sabe o motivo.

A comunidade está em estado de choque e prepara Ação Civil Pública contra o Estado, para fazer valer o sagrado direito constitucional à seguranca.

- “O maior cartão postal do Estado, a Praia da Pipa, esta abandonada à própria sorte. A omissão do Estado é irresponsável, inconsequente, desrespeitosa e prejudicial à economia do Estado, o que caracteriza incapacidade de gestão do Governo, dando causa à ação, afirma o advogado Rogério Barbosa.

James era californiano. Desembarcou na Praia da Pipa em 2003, apaixonou-se pelo lugar e decidiu morar. Aproveitando sua experiência de vinte anos de trabalho em cozinhas mundo afora, abriu seu restaurante, que até hoje é o maior sucesso, ao lado da mulher, a carioca Ana.

Lamento triste e profundamente a morte de James. Lamento triste e profundamente o descaso que leva à insegurança pública generalizada. Lamento triste e profundamente a omissão do Governo.

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Postagem Anterior Próxima Postagem