Diretor do presídio Raimundo Nonato pede exoneração...

O diretor administrativo do presídio provisório Raimundo Nonato, que fica na Zona Norte de Natal, pediu exoneração. Alexandre Bosco saiu da função desde quinta-feira (03). Motivo seria falta de solução das autoridades para a realização de melhorias no espaço.

Desde o final do mês de abril, 400 presos estão fora das grades, pois está sem energia elétrica, devido a um curto-circuito. De acordo com José Olímpio, que responde interinamente pela Coordenação da Administração Penitenciária (Coape), não há nomes para a substituição de Bosco.

“A situação penitenciária no Rio Grande do Norte está ficando insustentável. O Governo não está fazendo nada para poder solucionar. Estamos esperando o pior acontecer”, disse Olímpio.

Olímpio afirmou que não há previsão para a escolha do nome do novo diretor do Raimundo Nonato. Além de estar sem secretário de Justiça e Cidadania, não há chefe de gabinete para mesma pasta e coordenador do sistema penitenciário. A exoneração de Alexandre Bosco ainda não foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte (Dorn).


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem