Nota de pesar...


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte está de luto pela perda prematura do Soldado Bombeiro Militar Juscimário Gregório Cruz que exerceu um importante papel no desenvolvimento do serviço administrativo da instituição.

Durante doze anos exerceu com afinco e profissionalismo todos os serviços que lhes foram confiados. São inegáveis sua competência e organização à frente dos serviços desenvolvidos na ajudância geral da instituição, bem como pelos demais setores onde atuou.

Juscimário Gregório era um homem também, acima de tudo, de muito bom trato com todos com quem convivia, conhecido pela ética e reconhecido pelo grande zelo que tinha pela família.

De maneira que o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte não perde somente um virtuoso bombeiro, perde também um ser humano virtuoso na elevação e no amor ao que tão bem sabia fazer, um bom filho, bom marido e bom pai.
Fonte: www.cbm.rn.gov.br 
Juscimário foi mais uma vítima da violência no trânsito. Foi atropelado na estrada de Extremoz quando retornava de bicicleta da praia de Pitangui.  O motorista que o atropelou evadiu-se do local após o acontecido. Segundo informações, Juscimário morreu instantaneamente dada a violência do impacto.
Descanse em Paz amigo.
Força e lucidez  para a família seguir em frente nesse momento de dor.
Postagem Anterior Próxima Postagem