Novo túnel é encontrado no presídio de Alcaçuz...



Os agentes penitenciários que trabalham na Penitenciária Estadual de Alcaçuz descobriram mais um grande túnel naquela unidade. Durante uma revista de rotina realizada na tarde desta sexta-feira (11), eles conseguiram realizar o flagrante no Pavilhão 3 daquela unidade, que constantemente sofre com fugas e tentativas de fugas.
Segundo informações repassadas pelos agentes penitenciários, o túnel tem aproximadamente dois metros de diâmetro e mais nove metros de comprimentos. Eles explicaram que o buraco já havia ultrapassado o muro de Alcaçuz e faltava pouco para que os detentos do Pavilhão 3 conseguissem sair da unidade.
Após a descoberta do túnel, os presos foram todos colocados na quadra de esportes e, a partir daí, iniciou-se uma revista minuciosa naquele setor. Os agentes acabaram encontrando alguns produtos como celulares e facas artesanais.
A ação foi realizada por volta das 16h. Agora, a direção de Alcaçuz trabalha para tentar identificar os responsáveis pela escavação e vai aguardar o envio de material para que o buraco seja fechado.
 
Fonte: Assessoria / Sindasp-RN/ via portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem