OPERAÇÃO DIVISA SEGURA VI- PB e RN juntos por uma fronteira segura...


 “Além de integrar as polícias, a operação tem o objetivo de combater a mobilidade da criminalidade. Se a criminalidade não tem fronteira, por que a polícia tem que ter?” Argumentou o Ten. PM Jorgevan que participou da VI Operação Divisa Segura que, reuniu policiais civis e militares dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
A operação ocorreu entre os municípios de Tacima –PB e Passa e Fica-RN, da noite  desta segunda -30/Abril- para a  madrugada da terça - 01/Maio - . 
Dr. Ricardo Sena, delegado de polícia da 1ª Delegacia Distrital de Guarabira, comentou que a integração das polícias garante uma sensação maior de segurança e inibi, consideravelmente, ações criminosas nas áreas fronteiriças.  
O Sub-secretário da segurança pública do estado do RN, Ferraz que, esteve verificando o andamento da operação disse  que o  objetivo é mesmo proporcionar uma maior segurança a população dos dois estados, a começar pelas cidades que fazem fronteira.
Muito embora o alvo principal fosse agentes do crime, armas e  drogas; vários veículos foram apreendidos com documentos irregulares.
Participaram da operação policiais civis da Paraíba, integrantes do GTE/3ª Sup. policiais civis do RN, policiais do choque/4º BPM-PB, policiais do 5º DPRE-RN e do 8º BPM-RN.



Policiais  Civis da  PB e do RN com militares.

Sub-secretário Ferraz

Por Júnior  Campos
Postagem Anterior Próxima Postagem