Polícia registra seis mortes em Natal no Dia das Mães...

O SAMU Metropolitano não conseguiu atender a tantos baleados em Natal, na noite desse domingo (13), Dia das Mães. Foram seis feridos, quase que simultaneamente, nas Zonas Norte, Sul e Oeste. Dois deles morreram.

A quantidade de ocorrências surpreendeu até o coordenador do SAMU Metropolitano, o médico Luiz Roberto Fonseca, que desabafou pelo Twitter. “Nunca tinha presenciado nada parecido!! Algo próximo a uma chacina!! Nao temos estrutura para atender algo dessa forma. Isso caracteriza quase um acidente com múltiplas vitimas. A capacidade de atendimento... É menor do que a demanda que se apresenta!! [SIC].

No cruzamento da avenida Amintas Barros com a rua dos Potiguares, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, dois homens, foram surpreendidos por homens em um carro escuro. Foram vários tiros contra as vítimas, quatro tiros atingiram a cabeça e costa do bugueiro José Gomes Timbira, que morreu no local; um agente penitenciário, que acompanhava o bugueiro, foi atingido por um tiro na costa, mas foi socorrido.

Menos de dez minutos depois, um casal foi surpreendido e baleado em frente de casa, também, por um grupo de homens, ainda não identificados, em um carro escuro, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. O comerciante Francisco das Chagas Miranda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; sua mulher foi socorrida para o hospital Clóvis Sarinho e não corre risco de morte

Durante a madrugada de domingo (13) outros dois homens foram assassinados no bairro, da mesma forma.

No Vale Dourado, Zona Norte de Natal, dois irmão foram assassinados na porta de casa, segundo a Polícia por engano, o alvo dos criminosos seria um sobrinho deles. Geová e Gilmar foram assassinados da mesma forma que as outras vítimas, por um grupo em um carro escuro. Eles ainda tentaram fugir correndo, mas foram atingidos pelos tiros e morreram no local.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem