PRF realiza operação na divisa com a Paraíba...

Policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE realizaram entre a noite de sexta e a madrugada de ontem (05), ações de combate ao crime na divisa dos estados do RN e PB, ao longo da BR 101.

Durante os trabalhos a PRF interceptou um GM CORSA WIND de placas MOD2717/PB, que
seguia de João Pessoa para Natal. O veículo, que ignorou a ordem de parada dos policiais, foi acompanhado por mais de 30 Km. O condutor perdeu o controle e bateu contra a mureta de proteção do canteiro central da rodovia e pegou fogo. Dois homens escaparam fugindo pelo matagal, deixando para trás uma mulher que foi retirada do veículo em segurança.

A mulher foi identificada como Lorrane Vicente do Nascimento e relatou ao policiais ter sido abordada em Natal por dois homens que a convidaram para fazer um “serviço” pelo qual seria remunerada.

Posteriormente, foi confirmado que o veículo fora roubado em João Pessoa/PB por volta das 23:30h de sexta-feira (4), por dois homens e uma mulher. Após o trabalho dos bombeiros, foi encontrado no interior do veículo um revolver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos deflagrados.

A mulher confessou que a arma era dela mesma, e que já havia sido presa. Na delegacia de plantão da zona sul de Natal, para onde foi conduzida, constatou-se ainda que existia um mandado de prisão contra ela e que já havia fugido recentemente daquela DP.

Durante as ações da mesma equipe da PRF, em São José de Mipibu, no km 118 da BR 101, às 22h30 de sexta-feira, foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38, com 12 munições, e preso Francisco de Assis Pegado Gomes, 44 anos, condutor do veículo Toyota/Hilux, placa MOA 1373/PB, por porte ilegal da arma de fogo. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil plantão da zona sul de Natal.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem