PROERD promove I Mostra Cultural da Prevenção às Drogas e à Violência em Instituição de Ensino de Natal...

No próximo dia 29 (terça-feira), o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) estará promovendo a I Mostra Cultural da Prevenção às Drogas e à Violência em uma Instituição de Ensino do Município de Natal.
A I Mostra Cultural promovida pelo PROERD, em parceria com diversas Instituições de Ensino de Natal, será composta de trabalhos desenvolvidos por alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, onde apresentarão através de cartazes a importância do combate à violência nas escolas, bem como no exterior das Instituições.
A ação visa, ainda, arrecadar leites e fraldas para as crianças do Hospital Infantil Varela Santiago, com doações realizadas nas escolas e na sede da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED).
A I Mostra Cultural da Prevenção às Drogas e à Violência será realizada no Colégio Salesiano Dom Bosco, localizado na avenida Ayrton Senna, Nova Parnamirim, a partir das 16 horas, e as doações poderão ser realizadas na sede da CIPRED, avenida Jerônimo Câmara, Lagoa Nova.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-2396 ou 9189-2860.

Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem