Comandante Geral leva doações para esposa de Soldado no Hospital da PM...



Na manhã desta quarta-feira, 20, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, visitou a esposa do Soldado PM Alcidivan Souza, lotado no 7º BPM, em Pau dos Ferros.
A senhora Rutilene Leite Maia, esposa do Soldado PM Alcidivan, encontra-se internada no Hospital da Polícia Militar após dar a luz a trigêmeas nascidas prematuras.
O Comandante Geral da PMRN, acompanhado da Comandante da Companhia de Polícia Feminina, Capitã PM Marina Régia, e do Tenente Coronel PM Mendonça, Chefe do Setor de Relações Públicas da PMRN, realizaram a visita a senhora Rutilene Maia e levaram algumas doações de fraldas feitas por Policiais Militares.
A senhora Rutilene Maia agradeceu ao Comandante Geral da Polícia Militar pelas doações e pela visita de cortesia. “São três meninas e elas agradecem o gesto da Polícia Militar”, declarou a senhora Rutilene Maia.
A visita contou ainda com a presença de alguns Oficiais do Quadro de Saúde da PMRN, os quais estavam sob a coordenação do Coronel PM Kléber, Diretor do Hospital Central Coronel Pedro Germano.
O setor de Relações Públicas da PMRN estará recebendo as doações de fraldas realizadas em prol da senhora Rutilene Maia. Os interessados deverão dirigir-se à 5ª Seção da PMRN, localizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
 
Soldado Gláucia 
 
 
Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem