Corregedoria da PM estabelece posto para registrar denúncias contra policiais e bombeiros militares no Mossoró Cidade Junina...

A Corregedoria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte estabeleceu um posto no maior São João do Estado para registrar denúncias contra policiais e bombeiros militares.
A Ordem de Serviço nº 01/2012 foi publicada no Boletim Geral da PMRN desta quinta-feira (14). A Corregedoria recomenda ainda aos Comandantes da PM/BM que sejam efetuadas as lavraturas dos autos de prisão, no caso de prisão em flagrante delito dos policiais e bombeiros militares.
A Ordem de Serviço ainda prevê a realização de inspeções e investigações por parte da Corregedoria, além de poder exercer atividades de fiscalização e acompanhar apuração dos ilícitos.
O posto da Corregedoria funcionará todos os dias do Mossoró Cidade Junina, a partir das 20 horas na Capitania das Artes, com emprego de 18 policiais militares, sendo 6 deles Oficiais da PM.
Toda a atividade da Corregedoria da PM será supervisionada pelo Corregedor Auxiliar da PM, Coronel PM Francildo de Souza Nunes.


Fonte: SD Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem