Comandante Geral da PM cumpre determinação Judicial e manda 5 PM's de volta a Caicó...



A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) conseguiu concretizar mais uma grande vitória em prol dos PM's que atuam na cidade de Caicó. O Comandante Geral da PM/RN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, cumpriu decisão judicial proferida pelo Juiz André Melo Gomes Pereira e no ultimo dia que tinha para fazer, publicou no Boletim Geral desta sexta-feira o retorno de 5 (cinco) Policiais Militares Caicoenses que haviam sido transferidos do 6º BPM/RPMon e 3º DPRE para o 12º BPM.

Foram nomeados para voltar ao 6º BPM/RPMon e 3º DPRE por ordem judicial os PMs Rodrigo Aggeu Lopes Medeiros, Josifran Medeiros Gomes, Diego Allan Diniz Fernandes, Adriano Alves de Araújo e Paulo Roberto da Costa.

O Cabo João Batista, Presidente da APBMS, disse "A volta destes PM's foi uma grande vitória para nos que fazemos a APBMS e que fazemos a Policia Militar da região do seridó". João Batista continuou dizendo "A justiça foi feita e os Policiais estão de volta para os locais onde nunca deveriam ter saído pois Caicó precisa deles e aqui estão suas famílias que precisam deles ainda mais".

O Diretor Jurídico da APBMS, SD Aderlan Medeiros, também comentou a vitoria conquistada judicialmente " Essa grande vitória é uma prova que a APBMS está ao lado dos Policiais de Caicó e do Seridó e que eles podem contar com nossa associação pois estamos prontos para defendê-los".
 
A APBMS ainda espera a volta de mais dois PM's que também foram transferidos de Caicó para Caraúbas. " Esses dois Policiais também vão voltar porque confiamos na justiça e acima de tudo sabemos que Dr André Melo cumpre o que está na Lei". Comentou João Batista.

Para finalizar o Presidente da APBMS disse que são decisões como essa que motivam ainda mais a atual diretoria da associação na defesa de seus associados pois o Governo do Estado precisa entender que ele também tem que cumprir lei e normais e não pode sair transferindo ninguém sem motivo justo.
 
APBMS
Postagem Anterior Próxima Postagem