Homem briga com bandidos e evita homicídio na Bernardo Vieira...

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de ontem (21), na avenida Bernardo Vieira, em frente a uma loja de carros. De acordo com informações de policiais do 5º Batalhão, dois homens em uma motocicleta tentaram matar o proprietário do estabelecimento. Um funcionário conseguiu desarmar os criminosos e houve luta corporal. Ninguém saiu ferido.

Por volta das 19h, dois homens em uma motocicleta estilo Cross, da marca Honda e de cor laranja, pararam em frente à loja de veículos e o que estava na garupa efetuou disparos contra o dono da loja, que estava em frente ao estabelecimento. A vítima (identidade preservada) conseguiu se proteger e não foi atingido. Porém, os bandidos, ainda na motocicleta, aguardavam a oportunidade de atirar novamente. Foi quando um funcionário salvou o dono da loja.

O trabalhador surgiu por trás dos criminosos e saltou sobre o homem que estava com a arma, conseguindo derrubar os dois bandidos. No chão, o funcionário conseguiu tirar a arma do criminoso e tentou atirar contra a dupla. Porém, os bandidos também conseguiram fugir e ninguém foi ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário da loja que entrou em luta corporal com os criminosos deixou o revólver calibre 38 no chão e deixou o local antes da chegada dos policiais. A investigação sobre o crime ficará a cargo da Polícia Civil.
 
 
 
Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem