Mobilização em defesa dos Inativos e Pensionistas reúne mais de 200 pessoas no centro da cidade...


21/08/2012 às 17:30


Dando continuidade à luta pela implantação do subsídio para Inativos e Pensionistas, a caminhada pelas ruas de Natal promovida pelas associações representativas dos policiais e bombeiros militares do estado na manhã de hoje (21) reuniu mais de 200 pessoas.
 
A Associações dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM-RN) participou da mobilização, cujo o objetivo é sensibilizar o governo a atender, no menor espaço de tempo possível, a reivindicação em prol dos pensionistas e militares da reserva.
 
A concentração ocorreu na Assembleia Legislativa onde, na semana passada, vários parlamentares externaram seu comprometimento e disposição para integrar esta luta. Entre eles, o Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o Líder do Governo, Getúlio Rêgo, assim como Hermano Morais, Vivaldo Costa e Fernando Mineiro.
 
A caminhada, que percorreu as ruas do centro da cidade, encerrou com um Ato Público na Avenida João Pessoa. 
 
O próximo passo em defesa da aplicação do subsídio a todos os militares estaduais, é a rodada de negociações entre governo, associações representativas e parlamentares, marcada para o próximo dia 05 de setembro na Governadoria. Nessa reunião deve ser definido um calendário de implantação.
 
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
Imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601
Postagem Anterior Próxima Postagem