Policia Civil prende suplente de vereadora acusada de participar do sequestro de Popó ...



 
Policiais Civis da Divisão Especializada e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam na tarde desta quarta-feira em Fortaleza no Ceará a Suplente de vereadora Orlandina Torres Carneiro, 33 anos, sob acusação de participação no sequstro do empresário Popó Segundo.

Orlandina que é suplente de vereadora na cidade de Independência no Estado do Ceará já havia sido presa no ano de 2010 junto com Paulo Victor Lopes Monteiro, 23 anos, na época sob acusação de clonagens de cartões e crimes de defraudações. Este mesmo Paulo Victor já está preso no Rio Grande do Norte sob acusação de ser o chefe da quadrilha que sequestrou Popó Segundo.

Orlandina teve mandado de prisão expedido pela juíza da cidade de Ceará Mirim e foi presa em Fortaleza quando a Policia tinha informações que ela iria hoje (quarta-feira) participar de um velório em Fortaleza no Ceará onde acabou presa.

Policiais Civis da DEICOR estão em Fortaleza ultimando procedimentos para amanhã (quinta-feira) viajar para Natal com a acusada presa.


Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem