POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ATERRORIZAVA A CIDADE DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN...


Sargento PM Sidney soldado PM Josivan e o soldado PM Marck
"Bonecão" ao centro da foto segurando os objetos do Roubo


Na madrugada de terça-feira (07), por volta das 02h00min, o indivíduo conhecido por Janielson da Silva dos Anjos vulgo“Bonecão” subtraiu vários objetos da sala da direção da Escola Estadual Olímpia Teixeira, localizada na Rua dos Lírios, centro de São Miguel do Gostoso. O mesmo já vinha causando vários delitos na cidade, entre os crimes cometidos por ele estão; arrombamentos, assalto a mão armada e tráfico de drogas.
Nesta última ação, “Bonecão” como é mais conhecido, arrombou a Escola e subtraiu vários objetos. Confira:
01(um) notebook de marca CCE de cor preta,
02 (dois) aparelhos de som micro system Phillips e lenox,
01(um) aparelho de DVD Phillips,
02 (dois) pen driver,
01 ( uma ) bolsa do projetor multimídia,
Materiais de expediente diversos e algumas chaves de salas da escola;  Não obstante, ainda pixou os armários, porta e parede da direção. 
Após a Direção acionar a Polícia Militar, a equipe do Sargento PM Sidney, composta pelo soldado PM Josivan e o soldado PM Marck, fizeram diligencias a procura do criminoso, que graças a agilidade dos policiais obtiveram êxito na captura do acusado.
O mesmo já é um velho conhecido no mundo do crime, praticou vários arrombamentos a residências e também é bastante conhecido por vender drogas nesta cidade. Ele responde também na justiça por um assalto contra uma turista de Brasília, ocorrido no mês de dezembro de 2011 na praia da xêpa.
PRISÃO - Quando abordado pelos policiais, Bonecão logo assumiu o delito e informou que o material do arrombamento estava enterrado em um terreno atrás da escola Ana Ribeiro, próximo ao local do crime. Os policiais o conduziu ao local indicado por ele onde de fato foi encontrado o material enterrado em dois buracos.
Nesse momento foi dada voz de prisão ao criminoso, e conduzindo pelos policiais a DP de Touros para ser autuado em Flagrante de delito, onde ficará preso a disposição da justiça. Segundo Sargento PM Sídney comandante do destacamento de Galinhos, com a prisão de Bonecão acredita que elucidará outros crimes, ocorridos no município.
 

Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem