Presa quadrilha que usava nome de mortos para aplicar fraudes...

Clóvis Almeida de Araújo foi preso nessa sexta-feira (24) pela Polícia Civil acusado de usar o nome de empresários e executivos mortos, para requerer cartões de créditos sem limites e realizar compras no comércio local. Com ele, os policiais apreenderam um cartão, sem limite de gastos, com validade até 2015 em nome do executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, morto e esquartejado pela esposa em julho passado.

Outro preso em Natal foi Tiago Soares da Cruz flagrado dirigindo um carro comprado em nome do empresário Domingos Costa, da Vilma Alimentos, morto em um acidente aéreo em julho.

Segundo o delegado Ben-Hur, designado especialmente para investigar o caso no RN, o grupo escolhia personalidades mortas pela certeza de que as vítimas não denunciariam o crime e os alto limites de crédito junto as financeiras.

O grupo chegou a simular compras em uma distribuidora de bebidas e em um salão de beleza para sacar o dinheiro da compra. Além deles outras sete pessoas suspeitas de participarem do golpe foram presas em Natal e em Recife/PE.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem