Após troca de tiros, Polícia efetua prisão de foragido em Pedro Velho ...


Uma ação da Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta terça-feira (25), Gutemberg Lima de Azevedo na cidade de Pedro Velho, distante cerca de 90 quilômetros de Natal. Ele é condenado da Justiça e com mandados de prisão em aberto desde 2004. Informações preliminares dão conta de que a ação da polícia teve como objetivo prender possíveis envolvidos na emboscada que matou os policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antonio Pereira Pinto Neto, na noite do dia 3 de setembro, na comunidade de Taborda, em Parnamirim. Não há confirmação sobre a participação do suspeito nos homicídios.

De acordo com informações, a Polícia Civil partiu para efetuar a prisão de Gutemberg, após um "processo de investigações na cidade". Os policiais deram voz de prisão ao foragido da Justiça, que tentou fugir. Nesse momento, houve troca de tiros entre os agentes e o bandido, que foi ferido.

As primeiras informações repassadas por populares dão conta de que Gutemberg foi baleado e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bandido. As informações extra-oficiais são de que policiais da Deicor participaram da ação e o objetivo era a busca por envolvidos no duplo homicídio.


Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem