Delegado da DEICOR nega que família estivesse refém de bandido em Pedro Velho...


Noticias passadas pelo Jornal Tribuna do Norte afirmava que uma família de um distrito de Pedro Velho era mantida refém por um foragido da penitenciária de Alcaçuz, Gilmar da Cruz Silva, conhecido como "Curau".

Ainda segundo a matéria que também ganhou grande repercussão aqui no NovaCruzOficial, Ele estava junto com Gutemberg Lima de Azevedo, baleado em troca de tiros com a polícia civil no final da manhã de hoje e estava pedindo a presença da juíza que o condenou para poder libertar os reféns.

Porem a Tribuna do Norte publicou uma nota na noite dessa terça afirmando que tudo não passava de boato e que o bandido continua foragido. 

Em razão sempre de nossa credibilidade perante os leitores, publicaremos na íntegra a nota divulgada pela Tribuna do Norte, VEJA:



A TRIBUNA DO NORTE recebeu uma ligação no início da tarde  hoje de um homem que não quis se identificar, alegando questões de represálias, que Gutemberg Lima de Azavedo estava junto com Gilmar da Cruz Silva, conhecido como "Curau" no momento da troca de tiros com a polícia. Segundo o popular, que disse ser morador do local, Curau havia fugido para o distrito de Carnaúba com uma família fazendo-a refém, e que estaria exigindo a presença da juíza que o condenou por diversos crimes.

Porém, as informações foram prontamente negadas pelo delegado adjunto da DEICOR. Sendo assim, Curau continua solto.



Em tempo:

Gutemberg Lima de Azevedo que foi preso no município de Pedro Velho após diligências da polícia civil durante o final da manhã de hoje, chegou em Natal por volta das 17h com o ferimento nas costas provocado por um tiro de raspão que ele tomou após troca de tiros com a polícia.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Marcelo Maceira, Gutemberg irá para um hospital fazer um curativo no local afetado pela bala. "Foi feito um curativo preliminar num hospital que não podemos informar por motivo de segurança", disse. O delegado não soube informar também para qual delegacia Gutemberg irá ficar a partir de agora.



Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem