Homem e mulher são atingidos por nove tiros em Felipe Camarão...


O início desta segunda-feira (24) foi de violência no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Bandidos em um carro preto atiraram nove vezes contra Uma mulher e um homem em frente à casa de shows Petiscão, na rua Indomar. Os dois foram socorridos em estado grave e ninguém foi preso.

As tentativas de homicídio ocorreram por volta da 00h10. Um veículo preto passou por onde estavam as vítimas e pelo menos um dos passageiros atirou contra as vítimas, identificadas pela Polícia Militar como Adriana Pontes da Silva, de 35 anos, e Leandro da Silva de Andrade, de 34 anos.

A mulher recebeu um tiro na parte frontal da cabeça, outro no tórax e mais dois no braço esquerdo. Já Leandro da Silva foi alvejado por cinco disparos, que atingiram o braço e o tórax. Uma ambulância do Samu e uma viatura da Polícia Militar socorreram as vítimas, que foram levadas ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

A Polícia Militar ainda realizou diligências pela região, em busca dos criminosos, mas não conseguiu encontrar os bandidos. No início desta manhã, ainda não havia a confirmação sobre o estado de saúde das vítimas.


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem