SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA DENARC ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ....



Policias civis da Delegacia de Narcóticos que tem como titular o delegado Dr. Denys Carvalho, estouraram mais uma boca de fumo na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró na tarde desta terça feira (25/09).
Segundo o delegado, através de denúncias já vinham monitorando a residência há vários dias. Foram presos em Flagrante, José Antônio Pereira de Souza, vulgo “Padaria”, dono da residência e Maria Fátima de Moura, mais conhecida como “Baraúna”. Quatro menores foram também levados para à delegacia, sendo que três atuados por tráfico e após serem ouvidos pelo delegado, foram liberados. Segundo o Dr. Denys, Padaria estava mantendo um dos menores em cárcere privado, pelo motivo do mesmo está com uma pendência do consumo de entorpecentes. “Padaria” exigia da família do menor, a quantia de R$ 200,00, além de um cordão de ouro e um revolver. 

Segundo informou o delegado, “Baraúna” entra nessa história por ter sido enviada por “Padaria” a pegar o dinheiro e os objetos com a família do consumidor e em troca daria a liberdade do menor. Mas como os familiares não tinha nem o cordão e nem a arma, o menor continuou com o acusado José Antônio.

O Dr. Denys Carvalho indiciará Padaria por tráfico de drogas e cárcere privado e “Baraúna” por associação ao tráfico.




Fonte: SentinelasdoApodi

Postagem Anterior Próxima Postagem