Dono de pizzaria mata cliente em Brejinho achando que era bandido ...


Um homicídio, apontado inicialmente como acidental, foi registrado por volta das 19h30 dessa segunda-feira (8), em uma pizzaria no centro de Brejinho, situado a 48 km de distância de Natal. Segundo o soldado Roberto, policial militar local, a vítima de 19 anos, identificada até o momento como Luan, foi baleada quando tentava entrar no estabelecimento na companhia de sua namorada e amigo. Na ocasião, o proprietário identificado como Antônio de Oliveira Melo, de 45 anos, que estava na companhia do filho e um funcionário, realizou um disparo espingarda calibre 28, atingindo a região do peito do jovem.
O soldado Roberto revelou que a vítima não percebeu que o estabelecimento estava fechado, e foi surpreendido enquanto abriu o portão e se dirigia até a entrada. “Existe uma vidraça onde o proprietário visualizou toda a movimentação. Assustado, achando que era assalto, o disparo foi efetuado”, contou o PM. 
O jovem foi socorrido para o hospital local, porém, diante do estado grave, foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, não resistindo ao ferimento. O dono do estabelecimento se encontra foragido até o momento.


Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem