Estelionatário oferece R$ 10 mil a policiais civis para ser solto...

Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam um homem no início da tarde de hoje (8), em Igapó, que findou por confessar a abertura de diversas contas bancárias com nomes falsos e a oferecer propina aos policiais para não ser preso.

Os agentes realizavam diligências na Zona Norte de Natal, abordando condutores na avenida das Fronteiras e suspeitaram do nervosismo de Luíz Cavalcanti Júnior. Durante a revista, os policiais encontraram diversos cartões no nome de Luíz e de terceiros que ele logo confessou ter solicitado usando nomes falsos.

Eles foram até a casa do suspeito e lá apreenderam diversos cheques, um deles no valor de 11 mil reais. “Esse cheque ele conseguiu abrindo uma conta com nome falso e depositaria em outra conta corrente para depois sacar o valor”, revelou um dos agentes que participou da prisão, que não quis ter o nome revelado.

Os policiais ainda afirmaram que ao ser preso, Luíz Júnior os ofereceu o pagamento de 10 mil reais para ser solto. Ele foi levado há pouco para a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) onde será autuado.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem