Homem é morto a tiros nas Quintas...

Antônio Eduardo do Nascimento, 24 anos, foi assassinado por volta das 10h30 desta quarta (10) na rua São Geraldo, próximo ao mercado das Quintas, Zona Oeste de Natal. A Polícia Militar não tem detalhes sobre o crime, tampouco sobre a motivação da execução.

De acordo com o tenente Laranjeiras, do 9º Batalhão, dois homens ainda não identificados estavam em uma motocicleta Pop, de cor preta, e encostaram no Gol, também de cor preta, onde estava Antônio. Rapidamente, os criminosos efetuaram os disparos, sem tempo para a reação da vítima, que foi atingida várias vezes.

A população chamou o socorro médico e a Polícia, mas Antônio Eduardo morreu na hora, antes de receber atendidos pelos médicos. O Itep foi até o local para a realização da perícia e remoção do cadáver, mas, até o fim da manhã, ainda não havia a confirmação sobre quantos tiros alvejaram a vítima. 

Levantada a ficha de Antônio Eduardo, os policiais não encontraram passagem da vítima pela polícia. Não há, até o momento, pistas sobre o que poderia ter motivado o homicídio. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
 
 
 
 
Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem