Homem é morto a tiros nesta manhã na zona Norte...

Entre as 7h e 7h30 desta quinta-feira (11) um rapaz foi morto na rua Santa Helena, próximo à vila residencial São Francisco, no bairro Paraíso, Zona Norte. O dono da vila, Aristófanes Brito, disse que costuma acordar tarde mas o som dos disparos de ao menos dois tiros fez com que ele se levantasse para descobrir o que havia acontecido.
Valdir JuliãoLocal que Galeguinho dormia no chão, em uma vila, no bairro Paraíso, zona NorteLocal que Galeguinho dormia no chão, em uma vila, no bairro Paraíso, zona Norte

A única informação que os moradores da vila têm sobre a vítima é que ele era conhecida como "Galeguinho", sem saber o verdadeiro nome do rapaz. Galeguinho nao tinha casa, era morador de rua, e pediu a Aristófanes um lugar para dormir na vila, em troca de ajudar juntando o lixo e aguando as plantas.
Emanuel AmaralO Itep retirou o corpo de Galeguinho, vítima de homicídio na vila Residencial São Francisco, no bairro Paraíso, zona NorteO Itep retirou o corpo de Galeguinho, vítima de homicídio na vila Residencial São Francisco, no bairro Paraíso, zona Norte

A vizinhança afirma ainda que Galeguinho havia saído da cadeia recentemente mas ninguém sabe informar com precisão. Aristófanes também não sabe exatamente há quanto tempo a vítima morava na vila, mas estipula cerca de dois meses.


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem