Itep registra sete mortos no fim de semana das eleições...


Publicação: 08 de Outubro de 2012 às 08:56
 
Entre a véspera e o feriado das eleições municipais deste ano, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) realizou autópsias de sete pessoas assassinadas em Natal e no interior. O primeiro homicídio ocorreu na noite do sábado (6), com a morte de José Tavares da Silva, 43 anos, esfaqueado na rua Mário Negócio. O caso deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial, nas Quintas.

Já no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal, Rogério da Silva Bezerra, 17 anos, foi morto às 18 horas do domingo, dia 7, com um tiro no pescoço, em frente a casa de um amigo, na rua Santa Luzia. Segundo a Polícia, dois homens em uma moto Traxx de cor preta abordaram o jovem, tendo o garupeiro, que usava capacete a exemplo do piloto, descido e disparado um tiro à queima-roupa contra ele, que era suspeito de roubos e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Também se encontrava no Itep o corpo de homem não identificado, morto a tiros na confluência da rua Camaragibe com Antonio Félix, em Mãe Luiza.

Na região da Grande Natal, Marcelo Augusto Gomes da Silva, de 18 anos, foi executado com um tiro na nuca, às 19 horas, na rua da Etiópia, em Monte Castelo, Parnamirim. A vítima havia cumprido pena no Centro Educacional (Ceduc) e também tinha passagem na 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Segundo soldado Viana, da Polícia Militar, Marcelo Augusto estava com uma moto emprestada de um amigo quando foi baleado por um homem não identificado, que fugiu do local. De acordo com a mãe da vítima, ele era usuário de drogas e tinha muitos inimigos.

Região Oeste
O assassinato de José Itamar da Silva, 41 anos, que sofreu uma facada no tórax, por volta das 18h30, foi motivada por uma discussão política, no centro do município de Serrinha dos Pintos, situado a 367 km de Natal.

Em Mossoró, o carroceiro Rosemberg Bezerra de Paiva, 47 anos, foi morto no começo da tarde de domingo, com quatro tiros na cabeça. Outro homicídio ocorrido em Mossoró, na manhã do dia das eleições, vitimou a pessoa de Francisco Jefferson da Silva, 20 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem