Policiais do RN participam de ato exigindo lei de promoção de praças...


 
 
Na tarde desta quarta-feira, 17, foi realizado o primeiro ato público a favor da regulamentação da Lei de Promoção de Praças. O ato foi promovido por todas as associações policiais e bombeiros militares, e teve uma participação considerável da categoria. Com a presença de 50 policiais de Caicó, 20 de Mossoró e outros 20 de Nova Cruz.

“A lei que estabelece a promoção de praças é um desejo de toda categoria policial militar, não é possível servir a uma corporação que não oferece um crescimento profissional, ou seja, um plano de carreira. A partir de agora iremos exigir do estado que seja aprovada a lei que estabelece a promoção de praças, pois somente deste modo o policial irá ter uma perspectiva de crescimento dentro da instituição. 
 
Este ato público foi apenas o primeiro, iremos divulgar a realidade na imprensa, na televisão, na assembleia legislativa, nas audiências públicas, ou seja, em todos os meios possíveis, impossíveis e imagináveis. E temos a certeza que a conquista será alcançada, pois a categoria está unida e determinada.”

Fonte: Cabo Heronides
Postagem Anterior Próxima Postagem