Soldado da PMRN é atingido com um tiro na cabeça na Zona Norte de Natal...

Por DN Online

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Daniel Galdino da Silva, 39 anos, foi atingido com um tiro na cabeça durante a manhã desta quinta-feira, na zona Norte.
Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel PM Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano, o policial estava à paisana em frente a um estabelecimento comercial no conjunto Brasil Novo, por volta das 12h. Nesse momento, dois homens em uma Honda Fan preta chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o policial.
Após a fuga dos criminosos, o soldado foi socorrido para o Hospital Santa Catarina e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel (HWG), onde permanece em estado grave.
Segundo a Polícia Militar um possível suspeito teria sido preso por volta das 12h e levado para a 6ª DP, porém ainda não há informações do envolvimento do suspeito no caso.
Ainda conforme Alarico Azevedo, há informações de um possível envolvimento do policial com o tráfico de drogas. O soldado é lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP).
Na noite do último sábado (27), o soldado PM Ismael Antônio Mendes da Silva, 44 anos, foi assassinado no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. Na ocasião, o policial caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, que desceram rapidamente e efetuaram dois tiros.
NOTA DO BLOG: Há quem pensasse que a matéria se tratava da mesma matéria publicada anteriormente. No entanto, no intervalo de 48 horas tivemos dois PM’s atingidos por disparos de arma de fogo, dos quais um chegou a óbito em um crime com indícios de execução. Infelizmente, assistimos companheiros nossos morrendo. Força ao PM Galdino e que Deus conceda-lhe a recuperação.

Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem