Criminosos executam jovem e deixam bilhete para Polícia...

A Zona Norte de Natal foi palco de mais um homicídio. Na madrugada desta quarta-feira (28), Bárbara de Jesus Siqueira, de 19 anos, foi executada a tiros por quatro homens encapuzados que invadiram a residência onde ela estava, na rua Planície Potengi, loteamento Parque da Floresta, por volta das 2h15. Os criminosos efetuaram diversos disparos e deixaram para trás, além das cápsulas de munição de pistola 380, um bilhete afirmando que a vítima era foragida da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, a versão colhida no local foi de que os quatro homens chegaram á residência em um Gol de cor cinza, já descendo encapuzados, antes de adentrarem a casa onde estava a vítima. Deitada em um sofá, ela foi alvejada diversas vezes, morrendo antes de receber socorro médico.

Ao chegarem à residência, a PM encontrou um bilhete sobre a mesa do local afirmando que "a mesma é foragida da Paraíba", em referência à vítima, e um tablete de maconha de 300g ao lado do manuscrito. A informação, porém, ainda não foi confirmada.

Bárbara Jesus Siqueira era natural de São Paulo e, de acordo com populares, já residia em Natal "há algum tempo". Ela não tinha passagem pela polícia no Rio Grande do Norte, mas a polícia vai buscar informações sobre o possível envolvimento da jovem em crimes no estado vizinho. Não há, até o momento, informações que possam levar aos criminosos.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem