Dois ex-presidiários são mortos a tiros em Natal...

Duas pessoas envolvidas com crimes foram executadas entre a noite de ontem (27) e madrugada desta quarta-feira (28), em Natal. Nos dois casos, as vítimas haviam deixado unidades prisionais recentemente e executadas a tiros pelos algozes, que não deram chance de reação. 

Por volta das 18h40, em Petrópolis, Graciliano Bezerra de Souza, vulgo Tico, de 26 anos, caminhava pela rua Altamira, próximo ao Centro de Turismo, quando um homem realizou a abordagem e efetuou três disparos, matando Tico antes de que chegasse socorro médico. A vítima havia recentemente recebido o benefício da progressão de regime, deixando a penitenciária de Alcaçuz e cumprindo pena no regime semiaberto. Ele respondia por tráficio de drogas.

No início da madrugada de hoje, em Felipe Camarão, a vítima foi Elionaldo Moreira, vulgo Galo Cego, também executado a tiros. Dois criminosos chegaram à residência de Galo Cego afirmando à mulher da vítima que eram policiais e que tinham um mandado de prisão contra ele. Após ser rendido, Galo Cego foi levado até uma viela em área afastada, onde recebeu um tiro em olho e outro na nuca. O socorro médico também não chegou a tempo.

Galo Cego respondia por roubo e porte ilegal de armas, e estava preso a até ser beneficiado pelo alvará de soltura poucos dias antes da morte. Não há pistas sobre os dois envolvidos no crime.

Prisões

Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu o agricultor Francisco Antônio da Silva Filho, de 33 anos, em Vera Cruz. Ele foi detido em atitude suspeita quando transtiva na cidade em uma motocicleta Yamaha YBR. Ao ser abordado, a Polícia encontrou um revólver Tauros oxidado, calibre 38, com numeração roubada. Também foram apreendidas em poder do suspeito seis trouxas de maconha, nove pedras de crack e R$ 282 em dinheiro fracionado.

Além da prisão em Vera Cruz, também foi preso em Parnamirim Rogério Alves dos Santos, de 36 anos. Ele foi abordado na Cohabinal, próximo a BR-101, em atitude suspeita e os policiais, ao levantarem informações sobre o suspeito, confirmaram que ele era foragido da Justiça. Não há a confirmação sobre qual o crime que ele responde.
 
 
 
 
Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem