NATAL: Homem morre após trocas de tiros com a Polícia Militar...




Um homem cuja identidade ainda não foi identificada morreu numa troca de tiros com policiais militares no início da noite deste sábado (3), na zona Norte de Natal. Segundo o tenente Everton de Moura, oficial da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), o homem morto foi visto portando uma arma por um popular que passava em frente ao bar no qual ele bebia. O pedestre chamou a Polícia e informou o fato.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Na tentativa de conter o atirador, que portava um revólver calibre 38, o tenente Moura disse que solicitou reforço policiais ao 4º Batalhão, situado na zona Norte. Uma viatura do Batalhão de Choque foi enviada e, durante os disparos, o portador da arma acabou atingindo na perna, um pedestre que não estava envolvido na ação. O atirador, diante da negativa de rendição imposta pela Polícia Militar terminou sendo atingido pelos disparos efetuados pelos militares e foi ao chão.
Rendido, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, juntamente com o popular ferido. Entretanto, o atirador não resistiu ao ferimento e morreu durante o procedimento de socorro na unidade hospitalar. O homem atingido na perna passa bem e deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico, caso seja diagnosticada uma fratura no osso da perna.
O tenente Moura afirmou que o atirador abriu fogo assim que percebeu a chegada dos policiais. "Ele descarregou toda a munição do revólver tentando nos atingir. Nós não sabemos se ele é foragido de Justiça, se é traficante, se tinha drogas. Não tem nenhum documento nas vestes. Só visualizamos um celular e dinheiro", disse. O corpo do homem morto está no Hospital Santa Catarina, à espera de familiares para identificação e posterior liberação.
 
 
 
Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem