Suspeito de assalto é espancado e morto em São Gonçalo do Amarante...


O bairro do Amarante, em São Gonçalo do Amarante, foi palco de revolta de populares por volta das 23h de ontem (28). Moab da Silva Surine, de 38 anos, foi morto pela população local após suposto assalto cometido na região. Ele morreu antes de receber o socorro médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, Moab da Silva foi abordado por poulares logo após o suposto assalto. Depois de ser agredido, ele recebeu diversas cutiladas, provavelmente com uma faca, e morreu na rua Terezinha Gomes da Silva, que foi o local para onde ele fugiu após o suposto assalto. 

A Polícia Militar chegou ao local após o linchamento e chamou o socorro médico, mas Moab da Silva já estava morto. A área foi isolada até o recolhimento do corpo pelo Itep.

Pessoas da região serão ouvidas para que o crime seja elucidado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

A noite de ontem também foi de violência no Loteamento Aliança, na Zona Norte de Natal. Um jovem identificado como Jemison Firmino do Nascimento, conhecido como Alisson, de 19 anos, recebeu tiro durante discussão com pessoa ainda não identificada. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua das Petúnias.

Jemison Firmino foi alvejado no tórax e socorrido por populares, que não souberam informar à Polícia Militar quem poderia ser o responsável pelo disparo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Cartarina e passou por cirurgia. Ele passa bem, mas não deu informações à polícia sobre quem poderia ser o autor do crime. A Polícia Civil investigará o caso.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem